1. Prazo

O prazo para entrega será disponibilizado pelas Lojas 3B, levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.
As Lojas 3B enviará e-mails com cada atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma.
A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

a. confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
b. confirmação da compra utilizando exclusivamente Vale Presente;
c. Confirmação do pagamento pela financiadora dos cartões de crédito (o que se dá em até 48 horas)

2. Horário e Local

d.As entregas pelas Lojas 3B serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 8h às 18h

e.O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário

3. Tentativas

As Lojas 3B realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.

4. Tentativas frustradas/novas tentativas

Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado as Lojas 3B, e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio do canal “Fale Conosco” (21) 99307-2300 e e-mail sac@lojas3b.com.br, será realizada nova tentativa.

Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

5. Recebimento do produto

a. Procedimento de entrega
O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

b. Procedimento de recusa de produto

Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

(i) - Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios", e;

(ii)Informar o ocorrido as Lojas 3B (“Canal Fale Conosco”: tel.: 21 99307-2300 e e-mail sac@lojas3b.com.br), senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

6. Conduta das transportadoras/entregadores
É vedado aos transportadores/entregadores de produtos das Lojas 3B
a.Entrar ao domicílio;
b. b. Abrir, montar, instalar e/ou consertar produtos;
c.Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;
d.Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação;

7. Possíveis eventualidades

As Lojas 3B não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.