Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

1) Troca e Devoluções
Meu produto apresentou defeito, como funciona a garantia?
Todos os produtos Ana Lima possuem garantia do fabricante. Para encontrar o prazo de garantia de um produto, basta você ir até a página do item no Marketplace e conferir a garantia do produto que aparece na Ficha Técnica do produto.

2) Como rastrear o meu pedido?Você deverá fazer o Login em nossa Plataforma como indicado na imagem abaixo.

Não consegui elaborar o prints pois faltam as informações de frete para simular o pedido e seu rastreamento.

3) Qual é o prazo para devolução de um produto?
O usuário poderá exercer o direito de arrependimento de produtos e/ou serviços adquiridos no Marketplace, no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou da compra do serviço (desde que este ainda não tenha sido executado). Para tanto, o usuário deverá fazer a solicitação de cancelamento via a plataforma diretamente ao fornecedor, que, por sua vez, analisará a solicitação também via a plataforma. Caberá ao fornecedor o ressarcimento dos valores eventualmente já pagos pelo usuário, o qual será efetuado no prazo de até 10 dias úteis, pelo mesmo meio que foi utilizado no pagamento, salvo quando não for possível. Nesse caso, o reembolso será feito mediante depósito em conta bancária, a ser previamente informada pelo usuário ao fornecedor.

4) Como posso realizar meu cadastro no site?
Para se cadastrar em nosso site, clique em “Entre ou Cadastre-se” e informe seus dados.
Por questões de segurança não divulgue sua senha de acesso!
Caso necessário você também poderá alterar esta senha. Após o envio seu cadastro será aprovado em até 48 horas úteis.

5) Como alterar seu cadastro?
A partir de um cadastro já realizado, o usuário poderá fazer alterações e atualizações que forem necessárias, basta entrar com seu login e fazer essas alterações. Importante que seu cadastro esteja sempre atualizado para evitar problemas futuros.

6) Como alterar senha?
Você poderá a seu critério, alterar sua senha no momento que desejar.
Atenção: Por medidas de segurança para você, jamais forneça sua senha a terceiros. Ela é a forma mais segura da manutenção de seu acesso de forma restrita e, portanto, segura.

7) Quais os prazos de pagamento?

Os prazos de pagamento são disponibilizados por fornecedor e os preços que você visualizará já são os preços na condição de pagamento padrão de sua empresa. No momento do seu cadastro inicial você informou a condição de pagamento padrão de sua empresa. Em caso de dúvida confira no seu cadastro a condição de pagamento padrão informada.8) Atendimento

Entre em contato conosco, através do nosso telefone (21) 99307-2300 ou nos envie um e-mail para sac@lojas3b.com.br . Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10:00h às 16:00h.